Header Ads

Suspeitos de tentativa de homicídio são prersos na cidade Propriá



"Osvaldinho" procurado pela policia (Foto: SSP)

Na tarde desta quarta-feira, 15, policiais civis lotados em Propriá cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Glabson Ferreira Galvão, conhecido como “Binho Paulista”, e de Crescivânia Batista Silva Santos, conhecida como “Pretinha”. Ambos são suspeitos de participar da tentativa de homicídio contra José Francisco dos Santos, ocorrido em outubro de 2016. Na oportunidade, homens armados, que estavam em um carro, dispararam contra José.

Segundo informações dos delegados João Eduardo e Antônio Wellington, responsáveis pelo caso, durante a ação criminosa uma viatura da PM fazia ronda no local e flagraram a tentativa de homicídio. José Apolo Batista disparou duas vezes contra a vítima, atingindo as pernas. Na época, o homem foi preso em flagrante. No entanto, os outros indivíduos que estavam no carro obtiveram êxito em fugir.


 José Apolo e  Glabson (Foto: SSP)


O veículo utilizado por eles foi abandonado e nele os policias encontraram um celular. A partir dos dados registrados no aparelho a Polícia conseguiu elucidar o caso e apontar os autores. Glabson é o dono do automóvel utilizado para a execução do crime. Ele já foi preso por tráfico de drogas e é investigado por supostamente fazer parte de uma facção criminosa que age nos presídios. Crescivânia foi a pessoa que facilitou a aquisição da arma de fogo utilizada no delito.


Crescivânia (Foto: SSP)


Existe ainda mais um participante no crime. A Polícia não obteve sucesso na prisão de Osvaldo Gomes Bittencourt, conhecido como “Osvaldinho”. Qualquer informação que ajude a encontrar o paredeiro do suspeito pode ser enviada via disque denúncia, 181. O anonimato é garantido. 


SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes