Header Ads

Acusado de violência doméstica é preso em Laranjeiras



PM
No início da noite da última sexta-feira, 10, uma guarnição da PM prendeu Helbert Richert Santos Silva pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu no povoado Bom Jesus, no município de Laranjeiras.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que uma vítima de violência doméstica tinha sido agredida pelo seu companheiro e se dirigiram até o local. Chegando lá, os policiais encontraram Helbert que, ao ser interrogado ainda no local, negou qualquer desavença entre o casal.

Momentos depois, a companheira e vítima do suspeito apareceu no local e, indagada pela PM, afirmou que Helbert havia passado o dia fazendo uso de drogas ilícitas e  que após uma discussão entre os dois, acabou agredindo-a, mesmo estando ciente de que ela estava gestante.

De acordo com o depoimento da vítima, o seu companheiro a agrediu batendo sua cabeça contra a parede por diversas vezes. Ela ainda confessou que Helbert a ameaçara de morte, assim como os seus familiares, e que isso já vinha acontecendo há um certo tempo.

Após busca na residência do casal, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo garrucha escondida sob um sofá. A vítima ainda entregou aos policiais uma espoleta, esferas de chumbo e pólvora, todas pertencentes ao acusado. No interior do seu veículo também encontraram uma arma branca.

Diante dos fatos Helbert foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ele está sob custódia na Delegacia Plantonista Norte (Deplan Norte) para as devidas providências cabíveis. 


Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes