Header Ads

Desdobramento de operação interestadual apreende mais drogas e prende pessoas



As ações ocorreram desta vez em Alagoas



Na última sexta-feira, 3, foi apresentado em coletiva de imprensa os resultados da operação interestadual combativa ao tráfico de drogas realizada entre as Secretarias da Segurança Pública de Sergipe e a do estado de Alagoas, na qual foram apreendidos 302 tabletes de maconha totalizando 205kg de maconha, no conjunto Rosa Maria em São Cristóvão.

Como desdobramento da operação ainda na sexta-feira, operadores de segurança pública de Alagoas lotados no Comando de Policiamento da Capital (CPC), RP, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) prenderam Alexsandro Vieira da Silva, 28 anos, e Carlos Eduardo da Silva, 19, no conjunto residencial Luís Pedro I, bairro João Sampaio em Maceió.

Com eles foram apreendidos outros 23 tabletes da droga que somam 30kg e um revólver calibre 38.


Relembre o caso


A operação teve pontapé inicial há cerca de 20 dias quando as Secretarias de Segurança Pública de Sergipe e de Alagoas trocaram informações referente a tráfico interestadual de entorpecentes. Nesse momento, uma grupo multitarefa das Polícias Civil e Militar foi formado.

Foram localizados os 302 tabletes de maconha no conjunto Rosa Maria, em São Cristóvão, que totalizavam 205kg. Participaram da ocorrência o Comando de Operações Especiais (COE/PM), o Departamento de Narcóticos (Denarc/PC), o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp/PM) e a Coordenação Geral do Sistema de Inteligência de Segurança Pública em Sergipe (Cogesisp-SE).


Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes