Header Ads

Dorense vence o Estanciano na 3ª rodada do quadrangular



O Dorense está obtendo bons resultados na disputa pela permanência na Série A-1 do Campeonato Sergipano. Após uma vitória e um empate, conquistou mais 3 pontos no quadrangular, dessa vez com um resultado de 3x0, contra o Estanciano. A partida aconteceu no último sábado, 25 de março, no Estádio Governador Augusto Franco em Estância.
O capitão Valdson conta que o time encarou a partida como uma decisão. “A vitória nos permitiria ficar muito mais próximo da permanência. Demos um passo importante e agora o foco tem que ser mantido. Espero que sábado possamos fazer um grande jogo e selar o quanto antes a nossa permanência”, almeja o jogador.
Para o técnico Elenilson Silva, a equipe está em uma boa crescente, mostrando amadurecimento e um bom encaixe. “Jogar no Francão contra o Estanciano não foi fácil, conseguir uma vitória boa como essa nos dá mais confiança ainda para os próximos desafios. Mas, não podemos nos acomodar, sábado será outro jogo difícil. É importante que o trabalho seja feito com muita perseverança e seriedade durante a semana, por isso vamos trabalhar muito”, explica o treinador.
Elenilson convoca a torcida para próximos dois jogos, que serão em casa e poderão garantir a permanência do Dorense na primeira divisão do Sergipão: “Contamos com você, torcedor dorense, para levar seu incentivo a essa equipe de guerreiros que vem orgulhando. Só temos que agradecer a Deus, toda honra e toda glória é Dele, que tem nos ajudado bastante. Esperamos manter essa equipe no lugar que ela deve permanecer, que é a primeira divisão”.

O Dorense entra em campo no próximo sábado, 01 de abril, no Estádio Ariston Azevedo em Nossa Senhora das Dores, contra o Estanciano novamente.

Assessoria de Comunicação 
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes