Header Ads

Dupla é presa em flagrante enquanto assaltava ônibus



Foto: GATI

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou a prisão de Jean Carlos Quirino Silva e David Wanderson Silva Gonçalves no final da noite dessa segunda-feira, 13, no momento em que eles assaltavam um veículo de transporte coletivo.

Os militares do Gati realizavam patrulhamento operacional pelo conjunto Inácio Barbosa, quando avistaram, no conjunto Parque dos Coqueiros, uma movimentação estranha dentro de um ônibus da linha 411 (Inácio Barbosa - D.I.A). A guarnição, então, realizou a aproximação, interceptando o veículo. Durante o cerco, a PM percebeu que a dupla de suspeitos havia acabado de pular a catraca com uma arma de fogo em mãos e agiu contendo os passageiros e o motorista – que não reagiu em momento algum.

 No momento em que os policiais abordaram o veículo, um dos envolvidos estava assaltando os passageiros enquanto o seu comparsa apontava o revólver para o motorista. Após a ação, os policiais identificaram que o revólver usado por um dos acusados era um simulacro de pistola calibre .40.

Os envolvidos e todo o material que eles carregavam consigo foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana, onde foram lavrados os flagrantes e adotadas as medidas legais.


Fonte: PM/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes