Header Ads

Foragido da polícia é capturado no município de Propriá



No local onde ele estava escondido havia mais três comparsas



Foto: PC
Nessa quarta-feira, 22, policiais civis lotados na Delegacia de Propriá cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Everton dos Santos Silva, 20 anos, também conhecido como Galeguinho.
De acordo com informações obtidas através dos policiais, coordenados pelos delegados João Eduardo e Antônio Wellington, o mandado havia sido expedido desde o dia 13 de fevereiro. E foi cumprido nessa tarde por policiais civis e militares, quando denúncias anônimas apontaram o esconderijo de Galeguinho no conjunto Maria do Carmo, em Propriá.

No momento da operação, o autor de diversos homicídios na região, juntamente com outros comparsas entraram em confronto com os policiais. Sendo, inclusive, um deles identificado como Nísio, outro foragido da polícia e investigado por cerca de sete homicídios ocorridos na cidade. Apesar do confronto, os demais ocupantes da casa obtiveram êxito na fuga.

Lá foram encontrados um revólver calibre 38 e o celular pertencente a "Galeguinho". Uma análise pericial do aparelho trouxe importante informações ao inquérito, como ficaram comprovados o uso do aparelho para esquematizar crimes, bem como a negociação de armas.
Na delegacia, o preso negou a prática de todos os crimes.

Fonte: SSP/SE

Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes