Header Ads

Obra emergencial incrementa abastecimento de Laranjeiras em 50%



Foto: Ascom/Deso
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), visando melhorar o abastecimento de áreas do município de Laranjeiras/SE, afetado pela perda de vazão de dois poços que levam água para a cidade, está realizando obra emergencial de uma adutora para atender às localidades mais prejudicadas. Com isso, o abastecimento terá incremento de 50%.
Com essa obra, os conjuntos Salinas, José Monteiro Sobral, Morro dos Macacos e arredores terão seu fornecimento de água regularizado por completo. “São 3.600m de redes, com recuperação asfáltica pós obra, que estamos executando para reduzir os problemas na região. Pretendemos estar com esse sistema operando até o final da semana que vem”, explicou o superintendente de sistemas regionais de água, Carlos Anderson Pedreira.
Foto: Ascom/Deso
A água será fornecida através de um dos dois poços, com boa vazão, que é utilizado para abastecer o sistema de Aracaju. “Isso vai melhorar, consequentemente, o abastecimento nos outros locais de Laranjeiras, pois não vamos mais utilizar o poço que abastece, por exemplo, o centro da cidade”, disse Anderson. 
Fonte: ASN 

Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes