Header Ads

Operação das Polícias Militar e Civil resulta na apreensão de 205Kg de maconha



A droga estava armazenada em mais de 300 tabletes 

Foto: SSP

Uma operação integrada realizada na noite da última quinta-feira, 2, resultou na apreensão de 302 tabletes de maconha prensada que totalizam 205kg, encontrados em um residência localizada no município de São Cristóvão. A droga estava armazenada em mais de 300 tabletes.

A operação teve pontapé inicial há cerca de 20 dias quando as Secretarias de Segurança Pública de Sergipe e de outro estado do nordeste trocaram informações referente a tráfico interestadual de entorpecentes. Nesse momento, uma grupo multitarefa das Polícias Civil e Militar foi formado.

Segundo o major Vitor Anderson, comandante do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, a apreensão gerou grande prejuízo e desorientou os traficantes responsáveis pela droga, o que estaria facilitando as prisões fora do estado de Sergipe.

Participaram da ocorrência o Comando de Operações Especiais (COE/PM), o Departamento de Narcóticos (Denarc/PC), o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp/PM) e a Coordenação Geral do Sistema de Inteligência de Segurança Pública em Sergipe (Cogesisp-SE).

"As investigações continuam para identificarmos qual era o itinerário da droga; de onde ela veio e para onde seria distribuída", disse o delegado Osvaldo Rezende, diretor do Denarc. O tenente-coronel Vivaldy Cabral reforça a afirmação e diz que o trabalho de prevenção e combate ao tráfico continuará sendo feito pelos agentes da SSP.

Como resultado, a droga foi localizada no conjunto Rosa Maria, em São Cristóvão. Na ação ocorrida ontem, dois operadores de segurança pública sofreram um acidente de médio porte, no intuito de obter o êxito da operação.  


Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes