Header Ads

Corinthians atropela a Ponte Preta em Campinas e fica perto do título paulista



Agora, o Corinthians será campeão até se perder por dois gols de diferença no confronto de volta, em Itaquera, no próximo domingo


A Ponte Preta vinha embalada após eliminar Santos e Palmeiras do Campeonato Paulista, com duas vitórias em Campinas. Mas o bom momento da equipe em casa acabou neste domingo. O Corinthians não tomou conhecimento do time mandante, atropelou por 3 a 0 e conquistou ótima vantagem na decisão estadual.

Agora, o Corinthians será campeão até se perder por dois gols de diferença no confronto de volta, em Itaquera, no próximo domingo. Em caso de triunfo por três da Ponte, a decisão vai para a disputa por pênaltis.


O destaque do duelo foi o meia Rodriguinho, autor de dois gols e uma assi


No entanto, para o duelo da semana que vem a equipe da capital não poderá contar com o próprio Rodriguinho, além de Gabriel, suspensos após receberem cartões amarelos no confronto de hoje.


O JOGO


O Corinthians começou o jogo apostando nas jogadas de contra-ataque. E abriu o placar ainda no início, em linda jogada do setor ofensivo alvinegro.


Jô tocou para Romero, que fez bom lance e devolveu ao camisa 7. De primeira, o centroavante deixou Rodriguinho livre dentro da área para deslocar Aranha e fazer 1 a 0.


A Ponte responde com Lucca em cobrança de escanteio. A defesa corintiana falhou, mas Pottker falhou na finalização.


Em tarde inspirada, Rodriguinho quase ampliou antes do intervalo. O meio-campista recebeu após jogada de Romero e Jadson e bateu de primeira, por cima do gol de Aranha.


O Corinthians, organizado, postou-se bem na defesa e conseguiu sair com velocidade ao ataque ao longo de todo o primeiro tempo, sem sequer ser ameaçado. E seguiu assim para a etapa final.


Em grande tarde, Rodriguinho deu arrancada espetacular, se livrou da marcação e acionou Jadson, livre, que chutou de direita no canto do gol da Ponte.


E não parou por aí. Fagner cobrou lateral pela direita na direção de Jô. Ninguém alcançou e a bola sobrou até chegar em Rodriguinho, que cabeceou para o fundo da meta ponte-pretana: 3 a 0 e o Corinthians com a mão na taça.


Logotipo do(a) ESPNESPN.com.br
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes