Header Ads

Dorense sela permanência na primeira divisão do Campeonato Sergipano



 Para o técnico Elenilson Silva, o sentimento que fica é o de dever cumprido

Foto: Assessoria de Comunicação 

Após uma boa campanha durante o quadrangular, o Dorense conseguiu garantir a permanência para continuar disputando o Campeonato Sergipano na série A-1. O último duelo foi ontem, 16 de abril, contra o Botafogo de Cristinápolis, em Estância, onde a equipe do Touro venceu a partida por 4 a 0.
Para o técnico Elenilson Silva, o sentimento que fica é o de dever cumprido. “É uma satisfação muito grande saber que junto com esse grupo de atletas conseguimos manter o time na primeira divisão. Agradeço à diretoria, em nome do presidente Ronaldo, por confiar no meu trabalho, a esses guerreiros, que assimilaram meu trabalho e vestiram a camisa do Dorense com amor e garra”, declara.
Elenilson enfatiza ainda, a torcida do Dorense, que compareceu aos jogos e levou o incentivo para a equipe, a comissão técnica e todos os que se uniram para fazer com que o Touro alcançasse o objetivo nessa segunda fase do campeonato. “Missão dada, é missão cumprida”, afirma o técnico.
Os torcedores não escondem a alegria ao ver o time permanecer na elite do futebol sergipano.  Wendell Rian, representante da Torcida Dores Chopp, conta que a contratação dos reforços foi fundamental para que o time permanecesse na primeira divisão. “Queremos agradecer a diretoria pelo esforço. Esse ano foi um aprendizado e continuaremos a luta para 2018”, relata.

O Dorense concluiu o Campeonato Sergipano 2017 ocupando a primeira colocação do quadrangular da permanência, somando 13 pontos em quatro vitórias, um empate e uma derrota. Com isso, ano que vem continuará disputando o Sergipão na primeira divisão, duelando com os maiores clubes do Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação 
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes