Header Ads

Foragido de Alagoas é preso em Sergipe



A ação contou com apoio da Polícia Militar de Alagoas

Jason Tenório Costa Neto (Foto: SSP)


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), juntamente com a Polícia Militar de Alagoas prendeu nessa terça-feira, 3, Jason Tenório Costa Neto. Contra o suspeito existe um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Pernambuco.

A operação montada pela instituições co-irmãs monitorava a venda interestadual de armas e drogas durante a madrugada. Jason agia na cidade de Viçosa, em Alagoas, e pretendia comercializar os produtos aqui em Sergipe.
Ricardo Moura Brandão 

(Foto: SSP)

Paralelamente, no município de Viçosa, um homem identificado como Ricardo Moura Brandão, foi preso pelas guarnições da polícia alagoana, em posse de várias armas de fogo, sendo uma escopeta calibre 12, uma espingarda, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 32, além de uma quantidade de maconha. A prisão de Ricardo levou à confirmação da localização do fugitivo alagoano em Sergipe, homiziado no bairro Siqueira Campos em Aracaju.
No cumprimento das diligências para prisão de Jason, ele ainda tentou fugir, mas foi rapidamente capturado. Com ele foram encontrados um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições, uma pistola de marca Mauser, calibre 765 com um carregador, além de uma motocicleta Honda POP de cor preta, ano 2016, placa QLE-1582, da cidade de Viçosa, Alagoas.


(Foto: SSP)


O preso, juntamente com material apreendido, foi conduzido ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope)da Polícia Civil, para a adoção dos procedimentos cabíveis.



Por: SSP/SE com informações da PM/SE

Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes