Header Ads

Homicida é preso em Itabaiana após matar jovem que lhe devia 20 reais




Marcelo desferiu diversos golpes de faca na vítima

Foto: PC

Na manhã desta segunda-feira, 3, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão em flagrante de Marcelo da Silva Souza, conhecido como “Neguinho de Zeca Urubu”, 32 anos, pelo crime de homicídio qualificado.

No último sábado, 1º, o suspeito tirou a vida de André dos Santos Souza, 21 anos, na quarta etapa do bairro Queimadas, em Itabaiana. A vítima foi encontrada já sem vida e com diversas perfurações de arma branca em seu corpo. As investigações por parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade começou imediatamente e, através de diligências, conseguiu identificar o autor do delito.

No dia de hoje, Marcelo foi preso às margens da BR 235, quando se preparava para fugir de Itabaiana. Ele foi contido pelos policiais, que encontraram em sua posse a roupa utilizada no crime. O homem confessou o crime, esclarecendo em detalhes a execução. Ele ainda salientou que a motivação para o ato foi uma dívida de 20 reais que a vítima havia contraído com o assassino.

Marcelo é ex-presidiário e será indiciado pela prática de homicídio qualificado, devido às circunstâncias do crime.

Fonte: Ascom_SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes