Header Ads

PM prende dois indivíduos com arma de fogo em Laranjeiras



Os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de que dois homens foram vistos com uma arma de fogo, nas imediações da BR 101

Foto: PM

No início da noite dessa segunda-feira, 17, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, prendeu dois indivíduos que estavam armados no perímetro urbano de Laranjeiras, no Povoado Pedra Branca, na BR 101.
Por volta das 18h15, os policiais militares foram informados via Ciosp/190 para averiguar uma denúncia de que dois homens foram vistos com uma arma de fogo, nas imediações da BR 101. Imediatamente, os policiais foram ao local e quando os suspeitos avistaram a viatura, jogaram a arma próximo a um terreno baldio, um revólver calibre 22, de numeração com difícil identificação.
Os indivíduos fugiram a pé, porém a guarnição conseguiu alcançá-los. Quando interrogados sobre a arma, um dos suspeitos, que é adolescente, respondeu que o revólver era do seu comparsa, Wendel Ramos Santos, natural de Aracaju, porém é residente do povoado.
Os dois infratores foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte para a realização dos devidos procedimentos por crime de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Ascom/PMSE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes