Header Ads

Polícia recupera veículo roubado e prende fugitivo da justiça



Durante a perseguição, os suspeitos colidiram com outros dois veículos


Foto: PM/SE

No início da tarde dessa quinta-feira, 20, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prendeu Neiraktan Almeida da Silva, fugitivo da justiça, após perseguição a um veículo roubado na rua Divina Pastora, nas proximidades do Centro de Abastecimento de Sergipe (Ceasa).
O fato se deu após dois homens roubarem um veículo modelo Corsa, de placa policial JLN-7402, próximo ao Ceasa, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. De imediato, o Getam foi acionado, e com as informações passadas pela vítima, iniciou diligências pela cidade.
Foto: PM

Durante a perseguição, os suspeitos colidiram com outros dois veículos, na avenida Desembargador Maynard, esquina com rua de Bahia, e tentaram fugir a pé. Porém, os policiais cercaram o local e conseguiram prender um dos suspeitos. Neiraktan Almeida foi detido e, após consulta ao sistema prisional, foi confirmado que se tratava de um fugitivo do Presídio de Nossa Senhora da Glória, com mandado de prisão em aberto.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derof) para ser realizado as devidas providências judiciais.

Fonte: Ascom/PMSE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes