Header Ads

Polícia sergipana prende dois homens em operação conjunta com a PMAL




Na ocasião algumas armas de fogo foram apreendidas

Foto: PM

Nesta segunda-feira, 3, equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) prenderam Jason Tenório Costa Neto com duas armas de fogo no bairro Siqueira Campos, na cidade de Aracaju. A prisão aconteceu em operação conjunta com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que prendeu Ricardo Moura Brandão no município alagoano de Viçosa, com quatro armas de fogo e uma quantidade de substância semelhante à maconha.

Na manhã de ontem, o comandante do 3º BPM foi informado acerca da possibilidade de entrega de armas de fogo na região do Agreste sergipano e passou a monitorar a situação em contato com a PMAL. Na madrugada desta segunda-feira foi confirmado o local da entrega das armas no bairro Siqueira Campos, na Rua Mariano Salmerom.

Foi realizado o acompanhamento tático do suspeito e, após abordagem policial, foi feita a prisão em flagrante de Jason. Com o preso foram encontradas uma Pistola Mauser, calibre 765, numeração 89004, com um carregador; e um revólver Taurus calibre .38, numeração parte ilegível, com quatro munições do calibre .38; além de uma motocicleta Honda/POP de cor preta, ano 2016, placa QLE 1582, da cidade de Viçosa/AL.

No levantamento inicial, foi observada a existência de mandado de prisão em desfavor do mesmo, emitido pelo Poder Judiciário do Estado de Pernambuco. O preso foi conduzido ao Complexo de Operações Especiais da Polícia Civil (Cope), onde foi confirmada a validade do mandado de prisão expedido pelo Judiciário de Pernambuco e lavrada a prisão em flagrante.

De forma paralela à prisão em Sergipe, foi preso pela PMAL na cidade de Viçosa/AL o infrator identificado como Ricardo Moura Brandão, sendo encontrado com o preso, quatro armas de fogo, sendo uma escopeta calibre 12mm, uma espingarda, um rifle calibre 22 e um revólver calibre .32, além de uma quantidade de maconha.

 Fonte: SSP/SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes