Header Ads

Homens mortos em confronto com a polícia são identificados



A operação foi deflagrada pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE)

Carros usados pelos suspeitos 

Os cincos homens, suspeitos de serem integrantes de uma associação criminosa responsável pela prática de diversos roubos em Sergipe e outros Estados da região Nordeste, mortos na madrugada de sábado (29) em decorrência de operação policial no Sertão Sergipano, foram identificados no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Trata-se de Givaldo dos Santos de 35 anos, Jean Carlos Nascimento da Graça de 28 anos, Adevaldo de Jesus Santos de 28 anos, Yago da Costa Santos de 23 anos e Janysson dos Santos Lima de 22 anos. As vítimas eram todas moradoras da cidade de Itabaiana, região do Agreste Central de Sergipe.
A operação foi deflagrada pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) e eles foram interceptados na Rodovia Rota do Sertão, no trecho localizado no povoado Taxas, em Monte Alegre de Sergipe.
Os suspeitos estavam em três veículos, quando retornavam da cidade de Garanhuns, no Agreste Pernambucano, onde haviam praticado um assalto e estavam retornando para a cidade de Itabaiana (SE), onde moravam, segundo foi relatado pela própria polícia.
A ação policial ainda resultou na apreensão de armas de fogo, munição, além de produtos subtraídos no assalto no interior pernambucano. Os veículos utilizados pelo grupo foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Nossa Senhora da Glória.
Entre os crimes atribuídos ao grupo, estão assaltos a grandes distribuidoras e postos de gasolina. Os detalhes da operação serão passados em coletiva para a imprensa na terça-feira (02/05) pelo delegado Dernival Eloi, diretor do COPE.
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes