Header Ads

FUTSAL: Capela goleia Riachão e assume liderança provisória



A seleção de Capela só precisou de um tempo para golear a equipe de Riachão do Dantas, na quinta rodada do grupo B da Copa TV Sergipe de Futsal. Foca, Osvaldo, Mimi e Cleodon Neto marcam para equipe capelense.
(Foto: Guilherme Fraga)
Com o resultado, a equipe de Capela assumiu a liderança provisória do grupo B, com 12 pontos. A equipe de Lagarto tem um jogo a menos. Riachão do Dantas continua na lanterna com apenas um ponto. O fim da rodada será na próxima segunda-feira, às 20h, entre as seleções de Aparecida e Lagarto, no Ginásio Ribeirão.
Na sexta e última rodada da primeira fase do grupo B, a seleção de Capela recebe a equipe de Aparecida. A partida acontece no dia 7 de outubro, às 17h. No dia 9, Riachão do Dantas visita Lagarto, no Ginásio Ribeirão, em Lagarto.
Os donos da casa não tomaram conhecimento no primeiro tempo. A equipe de Capela abriu o placar com Foca, cobrando pênalti. Na sequência, Osvaldo, Mimi e Cleodon Neto ampliaram a vantagem. Na volta do intervalo as equipes economizaram e o placar não foi alterado.
Fonte: Globo Esporte Sergipe
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes