Últimas notícias

Tecnologia do Blogger.

Policial militar é acusado de matar policial civil no Centro de Aracaju

30 de setembro de 2017
Em nota divulgada na manhã deste sábado (30) a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou a morte do policial Civil Wilson Oliveira dos Santos de 51 anos, ocorrida na Praça Fausto Cardoso, localizada no Centro de Aracaju (SE), próximo ao prédio da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Imagem Reprodução / Rede Sociais 

O agente civil foi alvejados a tiros após um suposto desentendimento com um policial militar. O fato aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira (29) e teria sido motivado por causa de uma mulher.
Na suposta troca de tiros, o policial civil conhecido como Wilson Corretor, foi baleado na cabeça e caiu com a pistola ao lado do corpo, evoluindo a óbito no local. O policial civil estava lotado na Delegacia Regional de Lagarto.
Após a ocorrência o policial militar permaneceu no local, sendo conduzido para a Delegacia Plantonista pelas equipes da Polícia Militar, e em seguida, foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil), onde permanecerá à disposição da justiça.
O Secretario de Segurança Pública, João Eloy, determinou que fosse instaurado um inquérito para apurar o ocorrido entre os policiais.
Fonte: Gilson de Oliveira