Header Ads

Prefeita e vereadores lutam por melhorias no transporte público intermunicipal



A prefeita de Riachuelo, Cândida Leite, se reuniu nesta terça-feira (26), com os vereadores do município e com o coordenador da Cotransp, Everton da Cruz Ribeiro para debater sobre questões relacionadas as problemáticas do transporte público intermunicipal na cidade. O encontro ocorreu na sede do  Coordenadoria de Transportes de Sergipe (Cotransp), em Aracaju.

Foto: Ascom

Durante a reunião, foi dialogado as dificuldades e transtornos que a comunidade de Riachuelo vem enfrentando com o transporte público intermunicipal. Desde o início do ano, que muitos moradores passam por situações complicadas em relação ao cumprimento de horários dos ônibus. " Eles pedem que a empresa responsável analise os horários de pico, das 5h as 9h da manhã, pois é nesse período em que os nossos munícipes precisam se deslocar até a capital para trabalhar", solicita o vereador Berg Hipolito.

Na ocasião, a prefeita junto com os vereadores mostrou que a tabela e cumprimento de horários não vem sendo realizada com sucesso e solicitou providências por parte da empresa. " O horário do retorno da capital para a cidade de Riachuelo é preocupante. Os moradores reclamam que chegam a optar por outro tipo de lotação para conseguir voltar para suas casas. É um transtorno enorme para à população e isso me preocupa", conta a prefeita Cândida Leite. 

Após ouvir todas as solicitações, a reunião desta manhã acabou com um saldo positivo, onde o coordenador da Cotransp, Everton da Cruz Ribeiro prometeu dar uma atenção maior a cidade de Riachuelo, por meio de fiscalização no cumprimento dos horários.

O encontro contou com a presença da prefeita, Cândida Leite,  do vice-prefeito, Daniel Resende,  dos vereadores Petinho, Helder de Pedão,  Ronaldinho e Berg Hipólito e, do coordenador da Cotransp, Everton da Cruz Ribeiro.

Fonte: Ascom/PMR
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes