Header Ads

PM inicia a distribuição dos novos soldados na capital e no interior



A Polícia Militar do Estado de Sergipe iniciou a lotação dos soldados recém-formados na manhã desta segunda-feira, 16, nos Batalhões da capital e do interior. Em Aracaju e na área metropolitana, os policiais iniciaram o serviço, participando de operações em pontos da capital e dos municípios da Grande Aracaju.
Foto: PM

Segundo números do comando, 50% dos novos soldados foram distribuídos no interior do Estado e o restante na capital e Grande Aracaju, para atuação nos Batalhões de área e em algumas Unidades especializadas da PMSE. Vale frisar que todo o efetivo formado está sendo empregado diretamente no policiamento.
Os policiais que iniciam o serviço no interior nesta segunda-feira, 16, beneficiam todas as regiões de Sergipe, com foco nas divisas do Estado. Nestes locais, a PMSE também realiza Operações, abordando transeuntes e revistando veículos e condutores, na busca de entorpecentes e infratores.
Convocação total
Essa é a terceira turma do concurso realizado em 2014 que se integra aos quadros da PM. Em março de 2016, ingressaram na Corporação 350 novos soldados. Em janeiro de 2015, aconteceu a formatura da turma constituída por 657 alunos. As três turmas alcançam um contingente superior a 1.250 novos integrantes da PM. Foram chamados todos os candidatos aprovados que integraram a lista de espera.
Com informações da ASN
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes