Header Ads

Três suspeitos de tráfico e roubo morrem após trocar tiros com policiais civis de Aquidabã



No início da tarde desta terça-feira, 4, policiais civis da cidade de Aquidabã foram recebidos a tiros por três homens armados procurados pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Wanderson Bastos, ele e mais quatro policiais de sua equipe se dirigiram ao povoado Lajes, zona rural de município, para cumprir um mandado de prisão expedido contra o ex-presidiário Lúcio Barreto Guimarães, 31 anos.
SSP/SE

Segundo o delegado, o ex-presidiário foi localizado em uma propriedade rural com mais dois comparsas identificados pelos pré-nomes de Corporan e Elisanio. “Antes de invadirmos o local, ouvimos conversas do trio planejando a compra de um rifle e de uma pistola ponto 40. Ao entrarmos na residência, demos voz de prisão aos suspeitos, mas Lúcio não quis conversa e deu um tiro em minha direção de espingarda calibre 12 que por pouco não me atingiu”, explicou o delegado.

Houve revide, e os três suspeitos foram baleados e socorridos até o Hospital Santa Cecília, onde vieram a óbito. Foram apreendidos com o trio uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e bereta 635 de fabricação italiana.

Além do mandado de prisão expedido pela Comarca de Aquidabã, Lúcio também respondia processos pelos crimes de tráfico de drogas e roubo a mão armada nos municípios de Muribeca e Cedro.

Fonte: Ascom/SSP_SE
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes