Header Ads

Zezé Di Camargo passa mal durante gravação e é levado ao hospital



Zezé Di Camargo precisou ser levado às pressas para um hospital em São Paulo após passar mal durante a gravação de um comercial de uma marca de móveis.



De acordo com a assessoria do sertanejo, ele teve uma estafa depois de passar por uma semana corrida e com a agenda lotada de compromissos.

“Foi uma semana extremamente puxada em termos de compromissos com comerciais, gravações de programas e shows. Na sexta-feira (13/10), ele estava gravando um comercial e se sentiu mal. Foi ao médico e viram que ele estava com pressão alta. Após fazer todos os exames, ele foi liberado no mesmo dia pelos médicos”, explicou os representantes do cantor à revista “Quem”.

Logo após o susto, Zezé já viajou no domingo (15/10) para Ribeira do Pombal, na Bahia, onde realizou uma apresentação na companhia do irmão, Luciano. Nas redes sociais, Graciele Lacerda, noiva do cantor, falou sobre o susto: “Ele está bem! Sábado fez uma bateria de exames. Não foi nada grave, mas tem que se cuidar”.

Zezé Di Camargo e Luciano têm quase 30 anos de carreira e estão entre os artistas que mais fazem comerciais na TV, além de realizarem em média 18 shows mensais.

*Com informações da Área Vip
Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS ALEATÓRIAS

Recentes