Últimas notícias

Tecnologia do Blogger.

Em Estância, duas pessoas são presas por tráfico de drogas

22 de dezembro de 2017
Credito: PC
Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Estância efetuaram nessa quinta-feira, 21, a prisão em flagrante de Antônio Ribeiro de Andrade, também conhecido como "Marquinhus", 34 anos, e Daiana de Jesus Santos, 19 anos, pela prática de tráfico de drogas.

As investigações, comandadas pela delegada Vivianne Jardim, indicaram que Antônio comercializava entorpecentes no conjunto habitacional conhecido como "Mata da Nega", no Bairro Alecrim, e na noite de ontem, 21, ele foi preso com aproximadamente 150 gramas da droga e uma balança de precisão.

Na ação, também foi realizada a prisão em flagrante de Daiana no Bairro Cidade Nova, na qual armazenava pequenos pacotes de maconha prontos para a comercialização e uma pedra de crack suficiente para produzir aproximadamente 20 pequenas pedras.

Os acusados serão conduzidos à capital sergipana onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil continua as investigações no objetivo de identificar outros pontos de venda e distribuição de drogas na cidade de Estância.

SSP/SE