Últimas notícias

Tecnologia do Blogger.

Expedição bate Juventus por 1 a 0, e está na semifinal do torneio

3 de dezembro de 2017
A Expedição está na semifinal do torneio seletivo. Após vencer o Juventus por 1 a 0, nas quartas de final no estádio Walter Franco, na manhã desse domingo (03) a equipe azulina confirmou a vaga.

Expedição bate Juventus por 1 a 0, e está na semifinal do torneio
Foto: Nivaldo Leão 

Jogando de maneira mais intensa no inicio a Expedição foi para cima do Juventus, e aos 12 minutos da primeira etapa, Luiz Carlos, deixa Ninho, Livre de marcação, e o atacante camisa 9, não perdoa e faz o único gol da partida. Após o gol o jogo esquentou e aos 17 minutos Pelezinho faz uma falta por trás no atleta do Juventus, e recebi cartão amarelo. Numa disputa de bola aos 22 minutos o atleta da Expedição "Gordão" se choca com  jogadores do Juventus, e sai de campo machucado, Helder entra no lugar. 

O Juventus teve a oportunidade de empatar o jogo aos 33 minutos num vacilo da zaga azulina, o atleta adversário fica cara a cara e chuta forte exigindo uma defesa milagrosa do experiente goleiro "Jurema" da Expedição. Com 36 minutos o técnico "Paulo José" azulino substitui Luiz Carlos, por Cleverton, para tentar dar ritmo ao jogo, e ampliar o placar, mas não surtiu efeito, e o primeiro tempo acabou com o placar de 1 a 0.

A segunda etapa se iniciou com o Juventus tentando buscar o empate. Mas a Expedição se fecha e não dar chance para o adversário empatar. Para manter o resultado a técnico azulino substitui Breno, por Márcio, aos 22 minutos, Ninho, por Luan Teles, aos 29, minutos, e Lucas por Bahia, aos 34 minutos. Após as substituições o time da Expedição ganha ritmo e vai pra cima do Juventus. Bahia teve a oportunidade de marcar o segundo gol da equipe, aos 40 minutos quando fica frente a frente e bate forte, o goleiro do Juventus faz uma grande defesa. 

Com a vitória de 1 a 0, em cima do Juventus, a equipe a azulina garantiu uma vaga na semifinal do torneio seletivo.    
   
A Expedição venceu com: Jurema, Gordão [Helder], Edpo, Tucho, Breno [Márcio] Léo, Lucas [Bahia], Luis Carlos [Cleverton], Rodrigo Leão, Pelezinho,e Ninho [Luan Teles]. 

Têcnico: Paulo José.