Últimas notícias

Tecnologia do Blogger.

Expedição vence Ipiranga nos pênaltis e vai á final do torneio

9 de dezembro de 2017
Após sair atrás do placar no primeiro tempo, a Expedição conseguiu o empate no segundo tempo, e venceu o Ipiranga na disputa por pênaltis, conquistando a vaga na final do Torneio Seletivo. 

No jogo realizado na tarde desse sábado (9) na estádio Walter, começou bastante movimentada. A Expedição mesmo com cinco desfalque seguiu apostando em seu estilo de jogo de sempre, com toques de bola, sempre com paciência esperando o melhor momento para agredir. Já o Ipiranga mudou um pouco sua forma de jogar.

O Ipiranga foi o primeiro a marcar, com 25 minutos da etapa inicial. Num bate, rebate na área após um cruzamento a zaga da Expedição, deixa o atleta do Ipiranga livre marcação, e Rafa, balança a rede do arqueiro Jurema,  1 a 0. 

Atrás no placar, a Expedição voltou para o segundo tempo pressionando a saída de bola do Ipiranga. Apesar disso, o jogo seguiu bastante truncado nos primeiros 20 minutos, com as duas equipes errando muitos passes e criando pouco no ataque.

Aos 35 minutos da etapa complementar o Expedição chegou ao empate. Em cruzamento na área, após cobrança de escanteio, Luan Teles, colocou a cabeça na bola e não deu chances para o goleiro do Ipiranga, 1 a 1. 

Na decisão por pênaltis, Maicon, Italo, marcaram e Filipe Ramon desperdiçou para o Ipiranga. Pelo lado da Expedição, Léo, Lucas e Tucho, marcarão e deram a classificação ao azulino.

A Expedição volta a campo amanhã para disputar a final do torneio contra o Vila Adolfo, no Walter Franco ás 9hs, que venceu o União por 6 a 0.