Últimas notícias

Tecnologia do Blogger.

Moto roubada é recuperada em poder de dois homens em Laranjeiras

20 de dezembro de 2017
Foto: Arquivo / N1 Sergipe
A equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu Anderson Santos de Santana, 19, e apreendeu um adolescente, que estavam de posse de uma moto roubada. O fato aconteceu no domingo (17) no povoado Bom Jesus, em Laranjeiras.

Por volta das 20h, os policiais realizavam rondas ostensivas pela localidade, quando observaram dois homens em uma motocicleta. Eles deram voz de parada, mas os desconhecidos desobedeceram e tentaram fugir em alta velocidade. 

Houve perseguição e no acesso ao povoado Bom Jesus, o homem que viajava como carona na moto tentou atirar contra os militares. No revide, Anderson e o adolescente saíram feridos. Eles foram encaminhados ao hospital do município e depois foram transferidos para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. Depois de ser medicada, a dupla foi levada para 3ª Delegacia Metropolitana.

Nos levantamentos realizados, os policiais descobriram que a moto estava com restrição de roubo. Anderson e o adolescente foram autuados em flagrante.

Fonte: PM/SE