Últimas notícias

Tecnologia do Blogger.

Suspeitos são presos em operação realizada em diversos municípios do estado

18 de dezembro de 2017

As ações iniciaram em Boquim, Pedrinhas, Estância e regiões circunvizinhas.


Credito, Foto: GATI
A Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizou no sábado,16, e domingo, 17, diversas operações com realização de abordagens nas áreas da capital e interior do Estado. As ações iniciaram nos municípios de Boquim, Pedrinhas, Estância e regiões circunvizinhas onde os agentes de segurança realizaram abordagens a transeuntes, veículos de transporte coletivo, carros, motocicletas, além de estabelecimentos comerciais com grande fluxo de pessoas.

Em virtude da constante presença policial os agentes de segurança reprimiram a prática de condutas ilícitas. Os militares se dividiram em equipes e deslocaram-se no domingo, 17, parte para a capital sergipana e outras para os municípios de Itabaiana, Areia Branca e regiões limítrofes dessas cidades.

Em Areia Branca, durante diligências os policiais avistaram uma dupla em atitude suspeita em uma motocicleta. Após a aproximação policial, foi solicitada voz de parada aos indivíduos que foram submetidos aos procedimentos operacionais de busca pessoal, consultas e identificações.

Na ação, Werley dos Santos foi preso por conduzir uma motocicleta modelo Honda Pop 110 de cor branca, com restrição de roubo/furto. A restrição foi confirmada após consulta ao chassi do veículo junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), confirmando a irregularidade do caso.

Outro caso foi a apreensão de um adolescente por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma, com o jovem os agentes de segurança encontraram um simulacro de arma de fogo.

Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Itabaiana, juntamente com o material apreendido, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: SSP/SE